12/02/2008

Notícias #16

Com base num Relatório de Avaliação do Ensino Artístico Especializado, o Ministério da Educação prepara-se para introduzir alterações substanciais no Ensino Artístico Especializado, que incluem, por exemplo, o fim do regime supletivo e do 1º ciclo. Antes que lhe sejam infligidos danos dificilmente reparáveis, Carlos Araújo Alves iniciou uma petição, de que é igualmente o primeiro subscritor, e que visa a Defesa do Ensino Artístico em Portugal. O texto dessa petição encontra-se aqui. Caso esteja de acordo com ela só tem que a assinar, juntando a sua às mais de 3500 assinaturas que já dela constam.

4 comentários:

  1. Gostaria de informar que também corre uma petição em Defesa do Ensino Especializado da Música AQUI
    com quase 15600 assinaturas.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela informação. Irei obviamente fazer igualmente referência a essa petição. Visitei entretanto o blogue da Classe de Piano do Conservatório Regional de Setúbal, e gostei imenso. Muito bem feito, e com conteúdos muito interessantes. Virei visita frequente...


    Saudações,

    Heitor

    ResponderEliminar
  3. Estimado P. Q. P. Bach,

    Obrigado. Com a contribuição de todos a petição está a atingir um número muito interessante de assinaturas. Esperemos que sejam as suficientes para evitar o tremendo erro que se avizinha.


    Saudações,

    Heitor

    ResponderEliminar