29/07/2008

Notícias #19

Num vôo entre Milão e Porto, ontem ao fim da tarde, conversa entre os dois cavalheiros que se sentaram ao meu lado. Pergunta um "Quem é o presidente do PSD?", e recebe como resposta "Este ano é a Manuela Ferreira Leite!"

Nota 1

A TAP já desistiu de chamar jantar à sande manhosa que oferece aos clientes... Um feito notável: preços premium, serviço de low-cost e prejuízos gigantescos!

Nota 2

Chegado a casa, tentei em vão aceder à bilheteira on-line da Gulbenkian. Era o primeiro dia em que os bilhetes para a temporada que se aproxima eram disponibilizados por esse meio. Hoje de manhã já não havia nenhuns para os recitais de Evgeny Kissin, Murray Perahia e Alfred Brendel... Uma pena, especialmente sabendo que não haverá outra oportunidade para voltar a ver Brendel. Mas lá consegui os rectângulos para outros concertos que almejava...

3 comentários:

  1. Caro Heitor, os recitais de Brendel e de Kissin já estavam esgotados, pelo menos, antes de 15 de Julho, porque antes da abertura da bilheteira on-line teve início a venda de bilhetes por correspondência.
    Distraído, também fiquei apeado.
    Mas ainda bem que conseguiu fazer outras compras.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo,

    Pois é, é no que dá ser inexperiente na matéria. Pensei que se "atacasse" no primeiro dia em que os bilhetes são postos à venda na Internet estava seguro... Enganei-me, pois claro!


    Cumprimentos,

    Heitor

    ResponderEliminar
  3. Não chama "jantar" mas as hospedeiras servem aquilo como se de um acepipe raro se tratasse e ainda atiram: "bom apetite"!Se não é estupidez pura, deve ser gozo...

    ResponderEliminar