24/10/2008

Blogues #29

Quem criou o Prémio Dardos esclarece-nos que:

"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."



A Menina Marota e O Polidor tiveram a gentileza de incluir o desNorte nas respectivas listas dos distinguidos, o que eu agradeço. Seguindo as regras definidas, distribuo essa gentileza pelos seguintes blogues, utilizando como única regra serem alguns dos que me dão mais prazer em visitar, e sem ter tido o cuidado de verificar se já foram anteriormente alvo da mesma distinção: A Baixa do Porto, Almocreve das Petas, Atendedor de Chamadas, Bicho Carpinteiro, Canhoto, Guilhermina Suggia, Ideias Soltas, Indústrias Culturais, Ma-Schamba, Milton Ribeiro, O Jumento, Ópera e Demais Interesses, P. Q. P. Bach, Rua da Judiaria, Valkirio.

6 comentários: